Conexão Livre Live

sexta-feira, 10 de julho de 2015

PROMOÇÃO PRESENTÃO ANDRÉ VALADÃO E RÁDIO WEB CONEXÃO LIVRE LIVE

Olá! Gente, boa tarde!!!

Que bom que Deus tem abençoado este trabalho e estamos trazendo novidades pra todos vocês que curtem o blog e a Web Rádio Conexão Livre Live.
A novidade é a nova promoção PRESENTÃO ANDRÉ VALADÃO E CONEXÃO LIVRE LIVE que vai dar aos ouvintes internautas da Conexão Livre Live um presente LINDO E TRIPLO do cantor e pastor André Valadão que são os dois últimos CD´s do levita, CD Fortaleza e André Valadão Versões Acústicas, e ainda, vai dar o DVD FORTALEZA. Trabalho todo gravado na bela Beira Mar da capital cearense, a Praia de Iracema.

Este presentão vai valer a pena o internauta ter um sua coleção, pois vai edificar muito, todos que desfrutarem destas obras que foram frutos da intimidade do Pastor André Valadão com o poderoso Deus.

Pra ganhar é muito fácil. Basta o internauta interagir de alguma forma em nosso blog, em nossa página do face. Curtidas, pedidos de músicas, comentários em nossa página no face e comentários em nosso blog garantirão o internauta a concorrer ao PRESENTÃO ANDRÉ VALADÃO E CONEXÃO LIVRE LIVE.
Participe!!!
Abraço e até a próxima queridos e queridas!!!

PS.: Lembre-se de colocar o seu endereço de correspondência, telefone de contato com DDD e e-mail para contactarmos você, além de podermos comunicá-lo de outras PROMOÇÕES da Rádio Web Conexão Livre Live.


PS.: Na próxima postagem vem o nome dos ganhadores da promoção da Cantora Marina Portilho e do cantor Lukão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário